Calculadora.




Páginas

SEJAM BEM - VINDOS AOS BLOGS DO CLUBE DE XADREZ SANTO ANTÔNIO DE JESUS! CLIQUE NO ENDEREÇO ABAIXO!

Meu e-mail (Correio Eletrônico) e o blog principal do Clube de Xadrez Santo Antônio de Jesus:

E-mail (Correio Eletrônico):
proffabiomotta@yahoo.com.br
----------------------------------------------------------
Blog do Clube de Xadrez Santo Antônio de Jesus - Bahia:
www.cxsajba-links.blogspot.com
Neste blog tem mais de cinquenta blogs, com áreas diversas do conhecimento;
Vídeos educativos;
Campanhas educativas.
Obrigado, pelas visitações aos blogs, que faço postagens!
Sejam bem-vindos!
Voltem sempre!
Prof. Fábio Motta (Árbitro de Xadrez).

Gostaria de sugestões e críticas construtivas! Obrigado!

Postagens populares

Translate

Total de visualizações de página

Seja bem-vindo! Você é o visitante de número:

HOMENAGEM AO MEU FALECIDO PAI, O ENGENHEIRO CIVIL RUY TADEU DA MOTTA.

Homenagem ao meu estimado pai, o Engenheiro Civil Ruy Tadeu da Motta: Este blogger é elaborado e dedicado ao seu espírito elevado! Não é por ser meu pai, afinal, a verdade tem que ser dita: ele estava acima de seu tempo, nas idéias e na conduta exemplar! Quem não gostar dele, tem algum distúrbio de caráter e personalidade. Um pai maravilhoso como o meu é uma bênção de Deus!
Prof. Fábio Motta (Árbitro de Xadrez).

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ZOOLÓGICO DE SALVADOR (BAHIA - BRASIL) - VISITAÇÃO COM OS AMIGOS - PARTE 4.




Nenhum comentário:

Postar um comentário