Calculadora.




Páginas

SEJAM BEM - VINDOS AOS BLOGS DO CLUBE DE XADREZ SANTO ANTÔNIO DE JESUS! CLIQUE NO ENDEREÇO ABAIXO!

Meu e-mail (Correio Eletrônico) e o blog principal do Clube de Xadrez Santo Antônio de Jesus:

E-mail (Correio Eletrônico):
proffabiomotta@yahoo.com.br
----------------------------------------------------------
Blog do Clube de Xadrez Santo Antônio de Jesus - Bahia:
www.cxsajba-links.blogspot.com
Neste blog tem mais de cinquenta blogs, com áreas diversas do conhecimento;
Vídeos educativos;
Campanhas educativas.
Obrigado, pelas visitações aos blogs, que faço postagens!
Sejam bem-vindos!
Voltem sempre!
Prof. Fábio Motta (Árbitro de Xadrez).

Gostaria de sugestões e críticas construtivas! Obrigado!

Postagens populares

Translate

Total de visualizações de página

Seja bem-vindo! Você é o visitante de número:

HOMENAGEM AO MEU FALECIDO PAI, O ENGENHEIRO CIVIL RUY TADEU DA MOTTA.

Homenagem ao meu estimado pai, o Engenheiro Civil Ruy Tadeu da Motta: Este blogger é elaborado e dedicado ao seu espírito elevado! Não é por ser meu pai, afinal, a verdade tem que ser dita: ele estava acima de seu tempo, nas idéias e na conduta exemplar! Quem não gostar dele, tem algum distúrbio de caráter e personalidade. Um pai maravilhoso como o meu é uma bênção de Deus!
Prof. Fábio Motta (Árbitro de Xadrez).

quinta-feira, 23 de julho de 2009

DOIS JOVENS DA TV PELOURINHO SÃO SELECIONADOS EM CONCURSO NACIONAL.

INCLUSÃO SOCIAL I - Projeto ajuda na profissionalização de moradores do Centro Histórico.
Capacitação envolve uma série de atividades relacionadas com o mercado de televisão e áudio।
FOTO 100.
Dois jovens do projeto TV Pelourinho,parceria da Secretaria do desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (SEDES), ONG Ação pela Cidadania e Associação dos Moradores do Centro Histórico foram selecionados em concurso nacional, para participação do projeto Geração Futura, do Canal Futura - Fundação Roberto Marinho.

O curso que visa o aperfeiçoamento técnico na área de televisão e recursos áudio-visuais acontece durante este mês, na cidade do Rio de Janeiro. Os jovens selecionados foram Alexandre Estrela Martins dos Santos e Cristina Fernandes de Souza.
O projeto TV Pelourinho tem o objetivo de profissionalizar jovens estudantes de baixa renda do Centro Histórico de Salvador e áreas vizinhas. Em março último, duzentos (200) estudantes receberam os primeiros certificados do curso.
Eles participaram da capacitação em áreas relacionadas com o mercado de vídeo e televisão, a exemplo de direção de arte, direção de fotografia, roteiro, produção, áudio, interpretação e edição de imagens. A idéia do projeto é facilitar a inserção desses jovens talentosos no mercado de trabalho.

Referência:
Diário Oficial do Estado da Bahia.
16 de julho de 2009.
Ano XCII, nº 20031.
Página dez (10).

INCLUSÃO SOCIAL II -
Projeto Juventude Cidadã organiza festival de cultura e arte.

Jovens integrantes do Projeto Juventude Cidadã (PJC), estudantes dos municípios de Lauro de Freitas e Simões Filho, promovem amanhã um Festival de Cultura e Arte.
O evento será realizado na Associação Desportiva e Cultural da Coelba (ADELBA) a partir das catorze horas (14 hs), e marca a conclusão da etapa de qualificação profissional com apresentações de dança, teatro, exposição de desenhos, recital de poesias, um tributo ao cantor Michael Jackson e uma apresentação sobre os modos de preservação do controle de dengue.
Os jovens concluíram os cursos de auxiliar de escritório, auxiliar de cozinha, recepcionista de consultório médico-dentário, recepcionista de hotel e operador de telemarketing.
O evento de caráter não-competitivo, tem como essência, a demonstração das habilidades artísticas e culturais dos jovens´´, afirma Sander Scofiel, coordenador do projeto na Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM), uma das entidades executoras.
Em Santo Antônio de Jesus, o festival acontecerá no dia vinte e quatro (24) deste mês, no auditório do Colégio Estadual francisco da Conceição Menezes. Promovido pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), na Bahia, o projeto é implantado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE).
Referência:
Diário Oficial do Estado da Bahia.
16 de Julho de 2009.
Ano XCII, nº 20031.
Página dez (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário