Calculadora.




Páginas

SEJAM BEM - VINDOS AOS BLOGS DO CLUBE DE XADREZ SANTO ANTÔNIO DE JESUS! CLIQUE NO ENDEREÇO ABAIXO!

Meu e-mail (Correio Eletrônico) e o blog principal do Clube de Xadrez Santo Antônio de Jesus:

E-mail (Correio Eletrônico):
proffabiomotta@yahoo.com.br
----------------------------------------------------------
Blog do Clube de Xadrez Santo Antônio de Jesus - Bahia:
www.cxsajba-links.blogspot.com
Neste blog tem mais de cinquenta blogs, com áreas diversas do conhecimento;
Vídeos educativos;
Campanhas educativas.
Obrigado, pelas visitações aos blogs, que faço postagens!
Sejam bem-vindos!
Voltem sempre!
Prof. Fábio Motta (Árbitro de Xadrez).

Gostaria de sugestões e críticas construtivas! Obrigado!

Postagens populares

Translate

Total de visualizações de página

Seja bem-vindo! Você é o visitante de número:

HOMENAGEM AO MEU FALECIDO PAI, O ENGENHEIRO CIVIL RUY TADEU DA MOTTA.

Homenagem ao meu estimado pai, o Engenheiro Civil Ruy Tadeu da Motta: Este blogger é elaborado e dedicado ao seu espírito elevado! Não é por ser meu pai, afinal, a verdade tem que ser dita: ele estava acima de seu tempo, nas idéias e na conduta exemplar! Quem não gostar dele, tem algum distúrbio de caráter e personalidade. Um pai maravilhoso como o meu é uma bênção de Deus!
Prof. Fábio Motta (Árbitro de Xadrez).

quinta-feira, 23 de julho de 2009

FÁBIO MOTTA, QUANDO TINHA SETE ANOS, TEVE SUA PRIMEIRA COMUNHÃO, NA IGREJA DA VITÓRIA, NO CORREDOR DA VITÓRIA, EM SALVADOR, BAHIA, EM 1972.














O MONSENHOR PADRE SADOC CELEBROU A MINHA PRIMEIRA COMUNHÃO.


FOTOS: 101 À 113.

DOIS JOVENS DA TV PELOURINHO SÃO SELECIONADOS EM CONCURSO NACIONAL.

INCLUSÃO SOCIAL I - Projeto ajuda na profissionalização de moradores do Centro Histórico.
Capacitação envolve uma série de atividades relacionadas com o mercado de televisão e áudio।
FOTO 100.
Dois jovens do projeto TV Pelourinho,parceria da Secretaria do desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (SEDES), ONG Ação pela Cidadania e Associação dos Moradores do Centro Histórico foram selecionados em concurso nacional, para participação do projeto Geração Futura, do Canal Futura - Fundação Roberto Marinho.

O curso que visa o aperfeiçoamento técnico na área de televisão e recursos áudio-visuais acontece durante este mês, na cidade do Rio de Janeiro. Os jovens selecionados foram Alexandre Estrela Martins dos Santos e Cristina Fernandes de Souza.
O projeto TV Pelourinho tem o objetivo de profissionalizar jovens estudantes de baixa renda do Centro Histórico de Salvador e áreas vizinhas. Em março último, duzentos (200) estudantes receberam os primeiros certificados do curso.
Eles participaram da capacitação em áreas relacionadas com o mercado de vídeo e televisão, a exemplo de direção de arte, direção de fotografia, roteiro, produção, áudio, interpretação e edição de imagens. A idéia do projeto é facilitar a inserção desses jovens talentosos no mercado de trabalho.

Referência:
Diário Oficial do Estado da Bahia.
16 de julho de 2009.
Ano XCII, nº 20031.
Página dez (10).

INCLUSÃO SOCIAL II -
Projeto Juventude Cidadã organiza festival de cultura e arte.

Jovens integrantes do Projeto Juventude Cidadã (PJC), estudantes dos municípios de Lauro de Freitas e Simões Filho, promovem amanhã um Festival de Cultura e Arte.
O evento será realizado na Associação Desportiva e Cultural da Coelba (ADELBA) a partir das catorze horas (14 hs), e marca a conclusão da etapa de qualificação profissional com apresentações de dança, teatro, exposição de desenhos, recital de poesias, um tributo ao cantor Michael Jackson e uma apresentação sobre os modos de preservação do controle de dengue.
Os jovens concluíram os cursos de auxiliar de escritório, auxiliar de cozinha, recepcionista de consultório médico-dentário, recepcionista de hotel e operador de telemarketing.
O evento de caráter não-competitivo, tem como essência, a demonstração das habilidades artísticas e culturais dos jovens´´, afirma Sander Scofiel, coordenador do projeto na Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM), uma das entidades executoras.
Em Santo Antônio de Jesus, o festival acontecerá no dia vinte e quatro (24) deste mês, no auditório do Colégio Estadual francisco da Conceição Menezes. Promovido pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), na Bahia, o projeto é implantado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE).
Referência:
Diário Oficial do Estado da Bahia.
16 de Julho de 2009.
Ano XCII, nº 20031.
Página dez (10).

terça-feira, 7 de julho de 2009

BRASÃO DA FAMÍLIA SILVA.


FOTOS 98 E 99.

Pelo uso das atribuições que foram delegadas à Corte Heráldica de Sofia, conforme registrado no artigo 13º, cap। IV do Código Nobiliárquico de Sofia:
Fica registrado, no Cartório da Nobreza de Sofia, a autorização para o uso de brasões-de-armas FAMILIAR nº 12/2004, concedido para a



FAMÍLIA SILVA,
representado pelo sr.

Marcelus Silva.
Fica registrado que o modelo de brasão de armas apresentado a este Cartório se apresenta de acordo com as normas descritas no Código Nobiliárquico de Sofia, que regem a arte heráldica oficial de Sofia.
Fica registrado o moto do brasão de armas do brasonado, que, escrito em latin, lemos: "SED NOMINI TUO, DA GLORIAM", que significa "Mas para a glória do Teu Nome!".
Sainte Claire, 17 de outubro de 2004, S.G. Vinícius Januzzi, Rei das Armas de Sofia, Corte Heráldica de Sofia.





Referência:

A TURMA DE ENXADRISTAS DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS, BAHIA.


































FOTOS CEDIDAS GENTILMENTE, PELO AMIGO ENXADRISTA (GUELO), DO MUNICÍPIOF DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS, BAHIA, EM SEIS (6) DE JULHO DE DOIS MIL E NOVE.
OBRIGADO GUELO POR CEDER-ME AS FOTOS!
PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

FOTOS: 67 À 97.